Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Manhã da Rádio Comercial animada com a VIRA

A equipa do “Homem que Mordeu o Cão”, programa da Rádio Comercial falou sobre uma cerveja produzida com água de esgoto reciclada, de Singapura. A Tejo Atlântico aproveitou o momento para relembrar que Portugal tem um bom exemplo com a cerveja VIRA e enviou aos apresentadores do programa da manhã um pack de cerveja como sendo uma iniciativa pioneira que pretende VIRAr as mentalidades e hábitos no uso da água.

No programa, Nuno Markl afirmou “Não fazia ideia de que isto já estava a acontecer em Portugal. Isto é um projeto muito nobre. A cerveja chama-se VIRA, uma cerveja artesanal feita com água reciclada pela Águas do Tejo Atlântico.  É um projeto sério! A reutilização de água é um fator constante desde a existência do mundo. Hoje é determinante para enfrentar as alterações climáticas e os fatores de seca extrema (….”

Assista à rubrica O Homem que mordeu o cão e oiça aqui o spot sobre a cerveja VIRA aqui.