Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Inaugurados Sistemas elevatórios de Torre de Penalva e Casal de Além

A empreitada de Execução dos Sistemas elevatórios de Torre de Penalva e Casal de Além foi inaugurada na presença do Presidente da Câmara Municipal da Azambuja, Silvino José da Silva Lúcio e do Vice-Presidente da Águas do Tejo Atlântico, Hugo Pereira.

A obra agora inaugurada, representa um investimento global foi de 419.628,00€, teve como objetivo a execução dos Sistemas Elevatórios de Torre de Penalva e Casal de Além, incluíram a construção de coletores gravíticos, estações elevatórias e condutas elevatórias.

A conclusão desta intervenção, vai permitir encaminhar e tratar adequadamente as águas residuais recolhidas nas povoações de Torre Penalva, Casal de Além e Carrascal, garantindo melhores condições ambientais e de saúde pública para as comunidades servidas por estas infraestruturas.