Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Imprensa Sérvia elogia Tejo Atlântico

Num projeto cofinanciado pela União Europeia, um grupo de mais de 10 jornalistas sérvios de vários meios de comunicação estão a visitar vários países da EU com o objetivo de escreverem e publicarem artigos sobre as melhores práticas ambientais e conhecerem outras realidades.

Na deslocação a Portugal, um dos temas escolhidos foi a transição energética e a utilização de energias renováveis e amigas do Ambiente.

Especificamente, na visita à Fábrica de Água de Alcântara, o trabalho jornalístico debruçou-se a produção e uso de água+, a utilização das lamas na agricultura e a produção de energia verde a partir do biogás.

Para fechar, o grupo de jornalistas teve oportunidade de experimentar a Vira, muita apreciada e cuja campanha de mudança de mentalidade mereceu um conjunto de artigos na imprensa e televisão daquele país, incluindo o correspondente da EuroNews na Sérvia.

Para quem sabe um pouco da língua, partilhamos a notícia: