Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Fábrica de Água de Alcântara recebe delegação do Governo Brasileiro

Uma comitiva do governo Brasileiro chefiada pelo Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, visitou a Fábrica de Água de Alcântara, no âmbito das reuniões com a AdP internacional. Além da troca de experiência sobre regulação, tarifas e outro temas relacionados com o setor da água nos dois lados do Atlântico, a visita técnica à Fábrica de Água permitiu partilhar conhecer em detalhe uma das mais importantes instalações de tratamento e valorização da Tejo Atlântico.

 

Da equipa brasileira faziam também parte a Embaixadora Carla Barroso Carneiro, Verônica Sánchez da Cruz Ríos, Secretária de Fomento e Parcerias com o Setor Privado, Pablo Duarte Cardoso, Ministro-Conselheiro da Embaixada do Brasil em Lisboa, Rodrigo Kaiser Saccone, Assessor Especial de Comunicação Social Christianne Dias, Diretora-Presidente da ANA e Flávio Elias Riche, Chefe do Setor de Energia, Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente da Embaixada do Brasil em Lisboa.