Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

ERSAR Reforça papel do uso de Água residual reciclada

Sob o lema PenSAR o futuro, a ERSAR organizou ontem, dia 8 de março, uma conferência no Pavilhão do Conhecimento, no Parque das Nações, em Lisboa, evento que teve como objetivo desafiar especialistas nacionais e internacionais para a partilha de reflexões, boas práticas e sugestões de melhoria.

 

Como não podia deixar de acontecer, o reutilização das águas residuais tratadas foi um temas abordado na conferência, tendo sido referido que “…a eficiência de usos é a origem de água que está por explorar e que a reutilização de águas residuais tratadas é uma das soluções que falta alargar….” e vem reforçar a estratégia da Tejo Atlântico sobre esta opção.

 

Por forma a materializar o conceito que passa pela mudança de mentalidades, a Tejo Atlântico disponibilizou para o fim do encontro a cerveja VIRA, muita apreciada, em termos de sabor, mas, essencialmente, em termos de objetivo de comunicação difundida nesta momento de socialização.