Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

ERSAR atribuiu à Tejo Atlântico “Selo de qualidade para o uso eficiente da água”

A Tejo Atlântico foi reconhecida com o “Selo de qualidade para o uso eficiente da água” pela Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR), no passado dia 10 de dezembro no âmbito da14.ª Expo Conferência da Água.

 

​Os Prémios e selos dos serviços de águas e resíduos é uma iniciativa da ERSAR, organizada em parceria do jornal Água&Ambiente, e tem como objetivo identificar, distinguir e divulgar casos portugueses de referência relativos à prestação dos serviços de abastecimento público de água, saneamento de águas residuais urbanas e gestão de resíduos urbanos e assim contribuir para a melhoria dos setores.

 

Com esta iniciativa, evidencia-se a existência de um rigoroso sistema de avaliação dos serviços prestados aos consumidores, que passam a conhecer as entidades que prestam o melhor serviço em diferentes áreas. Pretende também sensibilizar-se as entidades gestoras para as questões da qualidade na conceção, execução, gestão e exploração dos sistemas.