Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Consignada a Empreitada de Construção dos Sistemas Elevatórios de Moledo, Feteira, Reguengo Pequeno e Pena Seca

Foi ontem assinado, na Delegação da União de Freguesias de S. Bartolomeu dos Galegos e Moledo, no Moledo, o Auto de Consignação da Empreitada de Construção dos Sistemas Elevatórios de Moledo, Feteira, Reguengo Pequeno e Pena Seca que permitirá a recolha e o tratamento dos efluentes de mais de um milhar de habitantes do concelho da Lourinhã e a consequente melhoria da qualidade de vida das populações, através do forte contributo que esta obra vai ter na despoluição da bacia hidrográfica da Ribeira de S. Domingos. A referida empreitada representa um investimento superior a 870 mil euros e tem um prazo de execução de 280 dias.

A cerimónia que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal da Lourinhã, João Duarte de Carvalho, do Presidente do Conselho de Administração da Águas do Tejo Atlântico, António Frazão, do Presidente da União das Juntas de Freguesia, Zita Silva e contou com a participação de mais de duas dezenas de moradores que irão beneficiar diretamente com o resultado desta obra.