Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

1 dia igual a 365 dias

Em contexto de pandemia COVID-19, a Tejo Atlântico continua a assegurar o seu trabalho, todos os dias, 24 horas por dia. A atividade da empresa não pode parar, de forma a garantir que as águas residuais são tratadas antes de descarregar no mar e nos rios e, ao mesmo tempo, a proporcionar um serviço que beneficia a saúde e qualidade de vidas das populações.

O trabalho da empresa foi ajustado, ao nível da operação e manutenção e também com a colocação de pessoal em trabalho remoto. A empresa funciona em pleno, nas 103 Fábricas de Água, garantindo-se um trabalho contínuo e ininterrupto para a salvaguarda da nossa salubridade social.

No âmbito desta nova realidade, a administração iniciou as visitas às instalações da empresa para aprofundar como os colaboradores estão a adaptar-se e conhecer em detalhe a sua atividade profissional no terreno.

A Fábrica de Água de Alcântara, Chelas, Beirolas, Frielas e Guia, foram alguns dos centros operacionais visitados. As visitas vão continuar nos próximos dias.