Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Tejo Atlântico participou no workshop de Loulé

A Loulé Adpata organizou dois workshops dedicados às questões da energia e água, convidando a Tejo Atlântico para efetuar uma apresentação no encontro temático “Economia Circular da Água”.

A Tejo Atlântico foi representada por Marcos Batista que apresentou e partilhou com os participantes os nossos conceitos de Fábricas de Água e Água+, estratégia que mereceu muita atenção e debate dados tratar-se de uma abordagem comunicacional  mais disruptiva que o tradicional. De referir o interesse e participação dos agricultores presentes sobre o projeto Água+.

Esta iniciativa foi organizada em parceria com o Instituto de Ciências Sociais (ICS) da Universidade de Lisboa, teve a Luísa Schmit como anfitriã e moderadora  e contou com um leque diversificado de prestigiados oradores, que abordaram sobre projetos inovadores e boas práticas que contribuem para a adaptação e mitigação às alterações climáticas.