Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Tejo Atlântico participa no 32ª Seminário Nacional do Coastwatch

A Tejo Atlântico apoia uma vez mais o Seminário Nacional Coastwatch 2022,  esta edição tem como tema "Emergência Oceano" o seminário terá lugar nos dias 14, 15 e 16 de julho na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó (Bombarral), Praias de Peniche, ESTM - Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (Peniche) e Laboratório Cetemares com apresentação de painéis temáticos, oficinas e saídas de campo.

A Tejo Atlântico estará presente na moderação do Painel 2 - Os desafios da economia azul, no dia 14, e com a Oficina 5 – REplasticAR+: Rumo à Economia Circular, no dia 15.

Dirigido a todos os educadores e professores, técnicos municipais, ONGs, estudantes e público em geral, o seminário é acreditado para todos os educadores e professores, como Curso pelo CCPFC, através do Centro de Formação de Professores da Ordem dos Biólogos.

Consulte o programa aqui.

As inscrições estão abertas através do link.