Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Tejo Atlântico na Taça de Portugal de Surfing

A atividade diária da Tejo Atlântico tem permitido o desenvolvimento de muitas atividades económicas, de lazer e desportivas nas praias e municípios servidas pelo nosso sistema. Uma destas praias é a praia da Foz do Lisandro que recebeu entre os dias 4 e 8 de setembro, a “Taça de Portugal de Surfing”, evento muito concorrido e que contou com assistência de uma apreciável moldura de população jovem amante do surf.

A edição de 2019, que foi marcada por uma participação recorde de Clubes (23) e atletas (350 inscritos) vindos de Norte a Sul do país, que competiram em três modalidades de ondas (Surf, Bodyboard e Longboard), disputando 4 títulos coletivos e 14 títulos individuais.

O Ericeira Surf Clube foi o grande vencedor desta “festa anual dos clubes”, com 10.620 pontos, enquanto a Associação de Surf da Costa de Caparica (ASCC) ficou na 2ª posição com 9.490 e o Aqua Carca garantiu o 3º lugar com 8.780 pontos. Por fim, o Peniche Surfing Clube amealhou 7.672,5 pontos que lhe deram a 4ª posição da geral.