Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Tejo Atlântico em força no Planetiers World Gathering

O maior evento de inovação e sustentabilidade começa no próximo dia 22 de outubro em Lisboa. Durante dois dias serão abordados os temas que marcam a agenda global como a inovação, a sustentabilidade e a economia circular. A Tejo Atlântico terá uma forte participação que além da institucional, contará com uma entrevista à Dra. Ana Silveira, na TVI 24.

Também nessa data, um pouco mais cedo, a partir das 15h, vamos participar em três pitch no palco Altice Innovation Studio. O primeiro a cargo do Engº Hugo Pereira com o tema “A estratégia da inovação numa empresa do setor do saneamento”, segue-se a Engª Rita Alves que falará sobre “Inovação na Tejo Atlântico, as linhas de investigação em curso” e, para finalizar, o Engº Nuno Pimentel fará uma apresentação sobre o projeto InterGrid.

No dia 23, último dia do encontro, será a vez de Marcos Batista apresentar o “Water management´s crucial work” no Communities Stage.