Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Tejo Atlântico: a eficiência na emergência

O início do mês de dezembro foi marcado pela ocorrência de inundações repentinas em diversas zonas do país, principalmente na região de Lisboa, Loures e Oeiras resultado de forte precipitação e trovoadas. O cenário foi alarmante com estradas submersas e infraestruturas inundadas. Com a precipitação intensa, a Proteção Civil lançou vários alertas meteorológicos e apelou à população para não sair de casa.

Mas há equipas que têm mesmo de estar no terreno e têm de sair de casa, todos os dias, faça sol ou chuva!  Este foi o caso dos operacionais da Águas do Tejo Atlântico, da Operação e da Manutenção!

Sob condições meteorológicas muito complexas, a equipa da Tejo Atlântico esteve sempre nas Fábricas de Água para garantir o bom funcionamento dos serviços de saneamento.

O tratamento das águas residuais é, muitas vezes, um trabalho “invisível” para a sociedade, no entanto é um serviço essencial ao País, garantindo a qualidade do ambiente, da saúde pública e o bem-estar das populações.

Partilhamos aqui imagens das nossas instalações, nestes dias em que se verificou inundações impressionantes, que foram o local que as nossas equipas tiveram que trabalhar.