Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Tejo Atlântico é Embaixadora do Pacto Europeu para o Clima

A Águas do Tejo Atlântico tornou-se Embaixadora do Pacto Europeu para o Clima. Esta iniciativa da Comissão Europeia “visa envolver os cidadãos e as comunidades nas ações em prol do clima e do ambiente”.

A Tejo Atlântico acompanha os desafios emergentes da atualidade que surgem das alterações climáticas e quer estar um passo à frente na construção de um futuro melhor para todos. Assim, como Embaixadores queremos participar e promover atividades, debates e toda uma panóplia de ações que impulsionem a cocriação, a colaboração, a aprendizagem e a evolução.

Como tal, no passado dia 10 de junho, participámos numa Welcome Session promovida pela Equipa do Pacto Climático que contou com mais de uma centena de participantes de vários países da União Europeia e com a presença do Diretor-Geral para a Ação Climática da Comissão Europeia.

Este reconhecimento é, para a Tejo Atlântico, um orgulho e o reforço do compromisso naquele que é o papel das Fábricas de Água na ação climática.