Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Tejo Atlântico e Câmara Municipal de Lisboa divulgam campanha

Numa altura em que a saúde é uma das principais prioridades dos portugueses, a Águas do Tejo Atlântico, em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, lança a campanha informativa “Já perguntaste o que acontece quando carregas neste botão?”. Esta campanha visa alertar para os resíduos que indevidamente são colocados na sanita e ainda relembrar a população da importância dos serviços de tratamento à água usada em casa, um trabalho essencial à saúde pública e ao ambiente prestado pelas empresas de saneamento.

A campanha retrata várias situações do nosso dia-a-dia, com perguntas que convidam à reflecção de alguns dos nossos comportamentos banais. Neste enquadramento são transmitidas mensagens atuais como, por exemplo, “Já se perguntou para onde vai todo este papel higiénico?”, “Para onde não devem ir as máscaras usadas”, “Já se perguntou o que acontece a esta água usada?”, valorizando o serviço das Fábricas de Água (Estações de Tratamento de Água Residual) no tratamento da água usada, ao mesmo tempo que alerta para o papel que cada cidadão pode ter para facilitar o tratamento da água usada.

 

Com a colaboração da Câmara Municipal de Lisboa, enquanto Capital Verde Europeia, a campanha arranca dia 25 de novembro na rede de mupis da Câmara Municipal de Lisboa, nos Tomis e nas redes sociais.