Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Revista Tejo Atlântico – nova edição já disponível!

Já está disponível para leitura aqui a nova edição da revista Tejo Atlântico, com um dossiê especial sobre reciclagem e reutilização de águas residuais tratadas.

 

O ano de 2018 pretende ser um marco para a reutilização das águas residuais tratadas. Nos próximos meses, o Governo terá pronta uma estratégia nacional para esta atividade, a ser executada no terreno através de planos de ação para as 50 maiores ETAR que deverão estar concluídos até final do ano.

 

“Embora não esconda que a meta de 30% de água reciclada na Tejo Atlântico seja ambiciosa, julgo que é uma empresa perfeitamente capaz de lá chegar”, afirma Carlos Martins, Secretário de Estado do Ambiente, uma das personalidades entrevistadas nesta edição, a par de Orlando Borges, Presidente da ERSAR; João Nuno Mendes, Presidente da AdP; Helena Marecos, Especialista em reutilização; o nosso Presidente António Frazão e os Presidentes das Câmaras de Lisboa e Torres Vedras, Fernando Medina e Carlos Bernardes, respetivamente.

 

A edição nº2 da revista inclui ainda um conjunto de rubricas protagonizadas pelos colaboradores, como é o caso de crónicas, sugestões e a rubrica “Aqui há Talento”, entre outras.