Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

PURA reúne técnicos de Comunicação em Sintra

O tema “Comunicação em Emergência Climática” foi o mote que o PURA escolheu como tema central para o “Encontro de Comunicação Ambiental”, organizado pela Comissão Especializada de Comunicação e Educação Ambiental da APDA que decorreu no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra.

Esta iniciativa que contou com uma ampla plateia de gestores e técnicos de comunicação teve oportunidade de ouvir um conjunto de palestrantes de diversas áreas da sociedade que partilharam conhecimento, ideias e as melhores práticas para comunicar assertivamente num mundo em rápida transformação, nomeadamente, no setor da água.

Esta iniciativa terminou com uma Vira de honra, momento que serviu para ultrapassar mitos, abordar a comunicação e a promoção de água+, uma opção sustentável para usos não potáveis.