Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

“Lado B da Água”: circularidade e gestão sustentável da Águas do Tejo Atlântico 

A Águas do Tejo Atlântico arranca com a campanha o “Labo B da Água”, uma iniciativa de comunicação que procura mudar a forma como olhamos a água, mudar a nossa perspetiva de que a água é um recurso a ser utilizado e descartado e mostrar que, depois de tratada, pode ser reciclada e valorizada.  A campanha o “Lado B da Água” incentiva práticas de economia circular e a sustentabilidade dos recursos hídricos.

Tal como em qualquer disco vinil ou cassete de música há o lado A e o lado B – o lado que representa a música mais espontânea do artista, sendo mesmo visto como o lado mais autêntico e que define a essência do artista – também a água tem um outro lado, tem um lado B.

A água depois de usada, é tratada, reciclada e valorizada nas Fábricas de Água, replicando-se os processos que ocorrem na natureza para que a água volte a adquirir a sua autenticidade e a sua essência e se torne numa água circular.

O lado B da água vê-se de uma outra perspetiva, com um outro olhar. Requer uma visão sustentável, autenticidade e essência.

A campanha, numa primeira fase, arranca nas redes sociais e na imprensa, estando ainda prevista a sua divulgação em várias redes de mupies em parceria com os municípios da zona de abrangência da Águas do Tejo Atlântico.

Este é o nosso lado, o lado da Águas do Tejo Atlântico. Junte-se a nós e descubra o verdadeiro valor da água, do lado B!