Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

“FIC.A 2022” fica mais educativo com presença da Tejo Atlântico

Tejo Atlântico participa no “FIC.A 2022 – Festival Internacional da Ciência”, num projeto em parceria com a equipa do #EstudoEmCasa da Direção Geral da Educação.

Através de desafios e da experimentação, num conceito PLAY&LAB, os visitantes vão poder interagir: no espaço #EEC@ - Pl@y - “Escolhe o teu elemento”, relacionando os 4 elementos com as diferentes áreas do conhecimento, com particular foco na ciência; e no espaço L@b – “Descobre o elemento…”, com atividades onde o elemento água será o elemento dominante e interações de exploração do solo através dos produtos das nossas Fábricas de Água: Água+ e Biolamas+.

De segunda a sexta as atividades são exclusivas para a população escolar, mas durante o fim-de-semana, entre as 10h e as 21h, as atividades estão disponíveis, com entrada livre, para o público em geral. Visitem-nos! Estamos nas áreas PLAY&LAB.

O FIC.A l visa continuar a inspirar e captar a atenção de miúdos e graúdos, criar novos públicos para a ciência, e utilizar as artes para comunicar de forma empolgante a ciência e tecnologia. Com a missão de inspirar os visitantes de todas as idades com a incrível ciência, engenharia e tecnologia que encontramos ao nosso redor.

A segunda edição do FIC.A terá lugar no Hub-ACT (Arte, Ciência & Tecnologia), em Porto Salvo, em Oeiras (https://goo.gl/maps/2ZnzkarwPhYmP6Ph9).

 

Mais info sobre o festival aqui: FIC.A - Festival Internacional de Ciência 2022 (fica.pt)