Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Festa da Água encerra com a cerveja VIRA

Para marcar o enceramento da iniciativa “Água – Uma exposição sem filtro”, a Tejo Atlântico participou na Festa da Água que decorreu no Pavilhão do Conhecimento – Ciência Viva, na tarde de 24 de setembro.

A água um recurso escasso, sendo determinante para o planeta garantir a sua sustentabilidade e essa mudança começa na mentalidade e na prática que é necessário “Virar” para o novo paradigma circular. Foi neste enquadramento que a utilização da água+ e a sua promoção através da cerveja Vira, surpreendeu os visitantes que se sentiram atraídos para “provar” esta forma de comunicar e de envolver a sociedade para esta questão transversal e de atualidade.

Além da Vira,  “A Festa da Água” contou também outras atividades entres elas, “Atreve-se a tomar duche num Museu?”; “Na minha banheira cabe o mundo”; e “Provas de Água” nesta iniciativa muito participada.