Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Exposição itinerante destaca espécies de peixes de água doce em risco de extinção na Região Oeste de Portugal

A exposição itinerante “Ictiofauna nativa dos rios da Região Oeste” continua a percorrer Portugal, e desta vez chega a Mafra. Composta por vários painéis informativos sobre a diversidade de espécies de peixes de água doce em risco de extinção, a exposição é uma iniciativa do Projeto Peixes Nativos, desenvolvido pelo MARE/ISPA em parceria com a Águas do Tejo Atlântico e apoio do Fundo Ambiental.

A exposição já passou pelas Jornadas Pedagógicas de Educação Ambiental e por várias escolas parceiras do projeto. Agora, está aberta ao público até o dia 14 de maio no Espaço Go do Parque Urbano da Póvoa da Galega, e de 15 a 26 de maio no Centro Interpretativo do Parque Ecológico e Intermodal da Venda do Pinheiro. A partir do dia 11 de maio, a exposição também poderá ser visitada no ICNF-Parque Natural Serras d'Aire e Candeeiros, em Alcobertas, e entre junho e agosto no Fluviário de Mora.

A exposição “Ictiofauna nativa dos rios da Região Oeste” tem como objetivo sensibilizar o público sobre a diversidade de espécies de peixes de água doce existentes na região e a importância da sua conservação. É uma oportunidade única para conhecer e aprender mais sobre a vida aquática dos rios portugueses.