Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Educação Ambiental nas praias, com a Tejo Atlântico

Durante as últimas três semanas de julho, a Águas do Tejo Atlântico levou às praias da região algumas atividades que permitiram aos mais novos ficar a conhecer mais sobre a água e o papel da empresa na sua gestão, e a importância de optar por atitudes mais sustentáveis, com vista ao uso eficiente da água e aos cuidados a ter com a utilização do esgoto. Mas não só as crianças foram o público alvo, também os mais velhos foram postos à prova com muitas questões sobre este bem essencial que é a agua.

No total foram cerca de 2.000 participantes os envolvidos nestas atividades de Educação Ambiental realizadas em 14 praias da região, em parceria com os municípios. 

Em agosto, todas as sextas feiras de manhã,  vamos continuar com as ações de educação ambiental na praia da Nazaré dinamizadas pelo munícipio, e no dia 27, será a vez da praia de S. Martinho do Porto acolher uma visita à Fabrica de Água integrada num passeio até à foz do rio de Salir.