Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Conhecidos os vencedores do AQUAQUIZ

Foram entregues os prémios da competição nacional do AQUAQUIZ, dinamizada pelo Grupo Águas de Portugal, às duas escolas vencedoras do 3º Ciclo do Ensino Básico da área de concessão da Águas do Tejo Atlântico: a Escola Básica e Secundária do Alto dos Moinhos em Terrugem, no concelho de Sintra, e o Externato de Penafirme em A-dos-Cunhados, no concelho de Torres Vedras, que alcançaram os 3º e 4º lugares, respetivamente.

 

Destaque para todos os participantes, nomeadamente, a Matilde e o Rafael, da Escola do Alto dos Moinhos, que foram os vencedores  do 1º e 2º lugares, respetivamente,  do 3º ciclo.

 

A competição nacional do AQUAQUIZ, que decorreu entre 21 de fevereiro e 11 de março de 2022, registou a maior adesão de sempre da parte de escolas contando com a participação de 2 078 participantes: 583 alunos de 2º ciclo, 174 alunos de 3º ciclo, 32 professores, envolvendo 140 escolas.

 

Estão todos de parabéns!