Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

APEE atribui Diploma à Tejo Atlântico

A Águas do Tejo Atlântico foi reconhecida com um Diploma pela Associação Portuguesa de Ética Empresarial (APEE) ao Reconhecimento de Práticas em Responsabilidade Social e Sustentabilidade 2021, no dia 14 de dezembro. O Diploma foi atribuído pelo projeto “Nova Realidade, Nova Sustentabilidade”, apresentado pela Tejo Atlântico como boa prática no Eixo Social, na Categoria “Trabalho Digno e Conciliação”.

 

Nesta categoria, o 1.º prémio foi concedido ao projeto “Conciliação entre a Vida Profissional e a Vida Pessoal e Familiar dos/as Trabalhadores/as da Gebalis”, da Gebalis – Gestão do Arrendamento da Habitação Municipal de Lisboa.

 

O Reconhecimento de Práticas em Responsabilidade Social e Sustentabilidade 2021 visou distinguir a implementação de práticas que criam valor para as suas partes interessadas e contribuem ativamente para o desenvolvimento sustentável, através de dois eixos: responsabilidade social e objetivos de desenvolvimento sustentável.

 

Saiba mais em 7ª EDIÇÃO 2021 · APEE