Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Aceita o desafio ambiental e torna-te monitor das Fábricas de Água com as Águas do Tejo Atlântico!

Temos um desafio para ti!

Gostas da área ambiental e da sustentabilidade? Queres ser nosso Monitor? Queres ser Educador Ambiental? Estamos a recrutar…

A Águas do Tejo Atlântico quer dar a conhecer às populações da sua área de abrangência, as Fábricas de Água (ETAR), assente nos princípios da economia circular, onde água residual é tratada e considerada como matéria-prima plena de recursos para ser valorizados.

Se tens mais de 18 anos, espírito de equipa, algumas horas da semana livre, vontade de aprender, energia e interesses ligados ao ambiente e recursos hídricos, então este projeto é para ti.

Procuramos monitores para a dinamização das visitas às Fábricas de Água e de Ações de Educação Ambiental, sendo necessário frequentar uma formação de dois dias, numa das seguintes datas: 12 e 13 de abril; 26 e 28 de abril; 17 e 18 de maio; ou 23 e 25 de maio.

Inscreve-te aqui até ao dia 8 de abril.